• (11) 94970-6156 bkfhoohak@gmail.com

Seu pedido não chegou?

? Atraso - Em nossa ferramenta a abertura de uma reclamação é automaticamente enviada aos correios para que a entrega possa ser efetuada o mais brevemente possível (desde que esta esteja com pelo menos 1 dia de atraso).

 

? Restrição temporária - Alguns CEP´s podem apresentar problemas de restrição de entrega. As causas mais comuns para essa restrição são incidência de roubos, assaltos e/ou desastres naturais. Quando isso ocorre é necessário o apoio de escoltas para que a entrega seja possível e com isso o prazo normal pode ser acrescido em até 8 dias úteis. Nesses casos não é possível abrir reclamação, uma vez que o novo prazo é que será considerado (porém a mercadoria será entregue normalmente).

 

? Extravio - Caso seja constatado o extravio da mercadoria pelo código de rastreio,   JUNTO AOS CORREIOS pediremos o reembolso do valor pago (caso solicitado pelo cliente) sem custo adicional.

? Aguardando retirada - O cliente deve se atentar às alterações de status de rastreamento de seu pedido. Esporadicamente podem ocorrer paralizações nas agências dos Correios impossibilitando a entrega no local indicado. Quando isso ocorrer, o cliente poderá realizar a retirada do objeto diretamente na agência dos correios destacada no código de rastreamento levando consigo o RG.

NEWSLETTER
Receba as melhores ofertas
Cadastrar
Remover
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual