• (11) 94970-6156 bkfhoohak@gmail.com

Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

A BKF HOOHAK trabalha com produtos de alta qualidade para que nossos clientes fiquem completamente satisfeito a cada compra realizada. No entanto, se por alguma razão o produto não atendeu suas expectativas, você poderá  solicitar a devolução ou a troca do mesmo seguindo a nossa política de trocas e devoluções.  Por gentileza leia atentamente os termos abaixo:

Para evitar possíveis transtornos, nós disponibilizamos um whatsapp para duvidas a qual você pode verificar tudo  ideal para você antes do fechamento no site  Verifique também na descrição do produto todas as suas características para evitar problemas futuros em questão de cores, sabores e quantidade de peças por embalagem.

Nossa política de troca e devolução segue o Código de Defesa do Consumidor sendo assim o prazo para troca é de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para sermos  informados e de mais 7 dias uteis para a troca ser enviada.

Envie um e-mail para PEDIDOS@BKFHOOHAK.COM.BR com as seguintes informações:

? motivo da troca;

? número do pedido;

? nome completo e CPF do comprador;

 

NOSSA POLÍTICA: 

 

? A cada compra finalizada, você receberá no seu email de cadastro a confirmação do seu pedido para conferência, caso algum produto não esteja de acordo com o escolhido (ex.sabor ou marca), entrar em contato imediatamente por um de nossos canais de atendimento, para que assim possamos alterar o seu pedido antes do envio.  após a confirmação de pagamento é importante a conferencia imediata ao finalizar a sua compra.

? Aceitaremos apenas trocas ou devoluções de produtos que não tenham sido abertos , violados , rachados , quebrados , usados, estejam sem odores, manchas ou ajustes feitos pelo cliente;

? Também não trocamos: Pack abertos ;

? Serão aceitas trocas nos casos de erro na escolha do da cor ou sabor , modelo caso o produto esteja dentro dos padrões citados acima;

? Serão aceitas trocas no caso de defeito de fabricação, onde será solicitado o envio do produto para conferencia e encaminhado um novo produto ao cliente ou devolução do valor se assim ele preferir.

? Não será aceito trocas por má utilização do cliente, por esse motivo sempre verifique no produto as recomendações de lavagem e utilização do fabricante;

? Você poderá trocar a peça por outra igual ou de valor superior, pagando a diferença;

? Se o produto recebido encontrar-se de acordo com as exigências acima citadas, o cliente poderá optar por receber um cupom de desconto no valor do produto ou a devolução do valor pago;

? A restituição do valor ou cupom de desconto são gerados somente após o produto devolvido ter sido entregue e conferido pela BKF HOOHAK ;

? O pagamento referente ao frete para reenvio será realizado diretamente pelo site na compra realizada com o cupom de desconto fornecido ao cliente;

? Todos os fretes referente a troca ou devolução ficam por conta do cliente; 

? No momento do envio o cliente deve realizar a declaração de conteúdo, para ter o seguro caso ocorra qualquer imprevisto como perda, roubo ou extravio da mercadoria no percurso até o nosso Centro de distribuição, caso o cliente opte em não declarar o valor, o mesmo fica ciente que caso a BKF HOOHAK não venha a receber o produto devido ao erro de percurso dos Correios, não haverá reembolso e nem troca sob os produtos;

? O valor do frete apenas será devolvido nos  casos em que o fato gerador da devolução seja de responsabilidade da  BKF HOOHAK; 

? Nos casos em que o frete seja de responsabilidade da BKF HOOHAK , será restituído o valor do Frete + Declaração do Conteúdo, valores de embalagens ficam por responsabilidade do cliente;

? Os envios referente a troca serão realizadas pela modalidade PAC dos Correios; caso o cliente opte pelo envio via SEDEX, o mesmo está ciente que arcará com a diferença do valor para a modalidade PAC;

 

? Após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição, o cliente tem um prazo de até 7 dias uteis para realizar o pagamento do frete para o reenvio, no caso de cupom de desconto o cliente tem um prazo de até 30 dias para a utilização. Passado esse prazo o cliente fica ciente que abre mão da troca ou devolução do produto. 

 

? Em casos de devolução, será realizado o estorno do valor referente aos produtos, valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria. Caso o cliente tenha sido beneficiado com o envio promocional FRETE GRÁTIS, também será realizado o desconto proporcional ao valor de frete cobrado para sua região, uma vez que a BKF HOOHAK  teve o custo operacional para o envio do produto.

 

? Em casos de Cupom de desconto, será feita a emissão do valor referente aos produtos, valores de fretes não serão devolvidos uma vez que foi realizado o pagamento ao serviço prestado pelos correios ao envio da mercadoria. Caso o cliente tenha sido beneficiado com o envio promocional FRETE GRÁTIS, também será realizado o desconto proporcional ao valor de frete cobrado para sua região, uma vez que a BKF HOOHAK  teve o custo operacional para o envio do produto.

 

? IMPORTANTE: O pedido será entregue exatamente no endereço informado no ato da compra, por isso, é muito importante que ele esteja correto e completo com número e complementos adicionais se necessário.  Caso contrário o pedido poderá retornar para o nosso centro de distribuição, e o comprador terá que efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio.

 

? Em caso de devolução por desistência da compra (seja ela por qualquer motivo), a mesma será realizada apenas após a finalização da entrega ao nosso centro de distribuição ou finalização da ocorrência por parte dos Correios pelos motivos de perda, roubo ou extravio da mercadoria. Onde será atualizado o código de rastreamento com o status atual do objeto.

 

? Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar pelos  correios, onde poderá ser necessário a retirada do pedido diretamente na agência dos correios. O endereço será indicado no código de rastreamento que é encaminhado para o email cadastrado no momento da sua compra. Caso o pedido não seja retirado no endereço indicado dentro do prazo fornecido pelos correios ele poderá retornar para o nosso centro de distribuição, e o comprador terá que efetuar o pagamento de um novo frete para o reenvio.

 

? Você recebera as instruções de como proceder a troca por e-mail;

 

? A BKF HOOHAK tem um prazo de até 48 horas para responder a sua solicitação de troca por email;

 

 

Prazos para devolução do valor, caso não haja troca por outro produto:

 

? Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes; 

? Boleto, Depósito ou Transferência Bancária: Crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.

 

Atenção: Caso o produto não esteja de acordo com as normas estabelecidas, a empresa Kids Mania fica isenta de aceitar a devolução e realizar a troca ou restituição dos valores pagos, portanto para sua maior comodidade, e evitar possíveis transtornos verifique corretamente as condições antes de realizar o envio para o nosso centro de distribuição.

Em caso de dúvidas entre em contato por de nossos canais de atendimento.

 

E-mail: pedidos@bkfhoohak.com.br

Whatsapp: (11) 97463-3780

NEWSLETTER
Receba as melhores ofertas
Cadastrar
Remover
Tecnologia
iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtual
Plataforma de E-commerce para criar loja virtual